terça-feira, 6 de dezembro de 2016

#1 - BOAS-VINDAS!

imagem por: Das Coisinhas       

Acho que muitos devem estar enjoados de boas-vindas, ainda mais vindo de mim. Sim, eu estou de volta à blogosfera depois de muito tempo afastada, agora mais madura e mais "eu". Afinal, já levei muitos "tapas" no passado, errando e aprendendo. É assim que a gente cresce, e foi assim que eu cheguei aqui hoje.

O nome "Nescau com Nutella" já não estava mais combinando comigo. Se adequou muito no passado, mas hoje não mais! Então, já que eu queria um nome novo, por que não um blog novo, com tudo novo? Há, não sei vocês, mas eu AMO recomeçar. Já fiz muito isso, e quem me conhece e me acompanha desde 2011(gente, cêis tão aí ainda?     ) sabe muito bem disso. Se acostumem, eu posso mudar de novo futuramente.

Tu não me conhece? Opa, eu sou a Julia, mas pode me chamar de Ju. Espero de todo o coração que goste daqui! Tente dar uma passadinha quando puder, sempre que podemos trazemos novidades.

Anyway, por ora, enquanto ainda estou preparando algumas novidades, deixo vocês com esse post bem "enche-linguiça" mesmo(Oi, Suelen, caso esteja lendo isto, ainda me lembro do seu primeiro post, sua gatíssima! ♥), me perdoem por isso. Um "bêjo" e um "xêro" pro cêis, pessuar. Até a próxima.    

Nenhum comentário

Postar um comentário

✿ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © SRTA. VITORIOSA // DESIGN E CÓDIGO POR SANYT DESIGN // PLÁGIO É CRIME, NÃO COPIE. ✿